Laboratório Birck, agora com Ambulatório. Conheça o nosso novo serviço!

Pioneirismo, excelência e humanização: estes são os pilares do Laboratório Birck, desde 1964. Eles formam a cultura da nossa organização e norteiam o perfil de todos os profissionais que atuam diariamente em nosso Laboratório.

Através destes pilares, entendemos quão importante e única é cada vida humana que depende dos nossos serviços: seja paciente, médico, familiar ou amigo. Por isso, buscamos evoluir constantemente.

Este é o nosso jeito de proporcionar tranquilidade e confiança para as pessoas, através de processos integrados e humanizados. Este é o jeito Birck de ser!

E foi pensando em oferecer suporte total aos nossos pacientes que apresentamos o Ambulatório, nosso novo serviço. Somos o primeiro Laboratório na Região Sul a oferecer serviços ambulatoriais, além de Análises Clínicas e Vacinação.

 

O que é o Ambulatório?

Um serviço exclusivo na unidade Birck Pelotas, para o acolhimento dos nossos pacientes que necessitam de procedimentos ambulatoriais.

Aqui você encontra uma equipe de Enfermagem capacitada e com experiência hospitalar, capaz de atender pessoas de todas as idades de forma humanizada.

Oferecemos a opção de agendamento, para que você tenha a praticidade de ser atendido(a) com hora marcada. Se preferir, você também pode ter todos os cuidados do nosso Ambulatório na sua residência (ou no local que for mais cômodo para você) com o Birck Home, nossa solução de conforto a domicílio.

 

Quais são os procedimentos disponíveis?

  • Verificação de sinais vitais (pressão arterial, temperatura, saturação periférica de O2, frequência cardíaca e frequência respiratória);
  • Curativos (em traqueostomias, feridas operatórias, feridas abertas e feridas com dreno, cateteres introdutores ou fixadores externos);
  • Sondas (coleta de exames, sondagem gástrica/enteral e remoção de sonda);
  • Higiene corporal e banho de leito;
  • Aplicação de medicamentos;
  • Lavativa para colonoscopia;
  • Remoção de pontos;
  • E muito mais.

 

Por que escolher o Laboratório Birck?

Seguimos sendo o Laboratório que você já conhece e confia para a realização dos seus exames, mas agora os nossos serviços são divididos em três segmentos: Análises Clínicas, Vacinação e Ambulatório.

Todas as nossas soluções de conforto continuam disponíveis nesses três setores, para todos os pacientes. Ou seja: o BircKids, o Birck Home, o Birck Online, o Birck Easy e o Birck Time também se aplicam aos serviços do Ambulatório.

Estar atento ao que é importante para os nossos pacientes e para a nossa equipe é prioridade! É isso que nos leva a evoluir ao longo desses 57 anos: o apreço por cuidar das pessoas, em cada detalhe.

 

Laboratório Birck, a serviço da tua saúde!

Entre em contato conosco e venha conhecer este novo serviço:

📲 WhatsApp: (53) 98402-9134

📞 Telefone: (53) 3225-5166

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.